Foragido da Justiça Federal por uso de moeda falsa é preso em Angra dos Reis Divulgação/Polícia Civil Um homem, de 30 anos, que estava foragido da Justiça Federal por uso de moeda falsa, foi preso na terça-feira (23) em Angra dos Reis (RJ). A prisão aconteceu no Morro da Glória II durante a Operação Olhos de Águia.

Segundo a Polícia Civil, contra ele, havia um mandado de prisão decorrente de condenação expedido pela 2ª Vara Federal Criminal e JEF Adjunto de Belo Horizonte (MG). Ele foi condenado a quatro anos e um mês de prisão por uso de moeda falsa.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontaram que o suspeito tinha deixado Minas Gerais e estaria vivendo em Angra dos Reis. Também existiam suspeitas de que pudesse estar envolvido com a circulação de cédulas falsas e com o tráfico de drogas da cidade.

Veja os vídeos que estão em alta no g1 ✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado no Morro da Glória. Ao perceber a presença dos agentes, ele e dois adolescentes, de 17 anos, tentaram fugir.

A Polícia Civil informou ainda que, os suspeitos deixaram cair um rádio comunicador, que é utilizado pelo tráfico local, no momento da fuga. Em seguida, eles foram encontrados no interior de uma residência.

Foram apreendidos dois rádios comunicadores, dois celulares, R$ 58 em espécie, 64 porções de maconha e 126 cápsulas de cocaína. Os três foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis, que está responsável pelo caso.

Os adolescentes vão responder por fato análogo ao tráfico de drogas. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul